Independentemente do canal, a equipe da Brasilcap está à sua disposição para tudo o que você precisar.

Perguntas Frequentes

Encontre a sua dúvida de forma rápida e prática. É só escolher o seu produto e clicar!

Veja todas as perguntas frequentes

Entre em contato

  • Cliente Ourocap

    SAC: 0800 729 0800

    Whatsapp: (21) 2018-0800

    (Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)

    Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
    Informações, reclamações e solicitações de cancelamento.

  • Cliente Cap Fiador

    (Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)

    SAC: 0800 729 0800

    Whatsapp: (21) 2018-0800

    Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras

  • Cliente Doadin

    (Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)

    SAC: 0800 729 0800

    Whatsapp: (21) 2018-0800

    Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras

  • Cliente Sorte Saúde

    (Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)

    SAC: 0800 729 0800

    Whatsapp: (21) 2018-0800

    Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras

  • Cliente Sortudin

    (Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)

    SAC: 0800 729 0800

    Whatsapp: (21) 2018-0800

    Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras

  • Endereço de correspondência

    Av. República do Chile, 330 - 7º andar
    Centro - Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 20031-170

  • Envio de Ofícios e Processos Judiciais

    Enviar e-mail para a caixa postal oficios@brasilcap.com.br

  • Endereço de Correio eletrônico (E-mail)

    faleconosco@brasilcap.com.br
    Seguem as instruções para envio de mensagens por correio eletrônico (E-mail):
    1 - No seu correio eletrônico, abrir uma nova mensagem;
    2 - Digitar o endereço do correio eletrônico (e-mail) do Fale Conosco da Brasilcap: faleconosco@brasilcap.com.br;
    3 - No assunto da mensagem, coloque o nome do produto sobre o qual gostaria de atendimento e o número do seu CPF ou CNPJ;"
    4 - No corpo da mensagem, descreva sobre o que gostaria de falar conosco. Se desejar, coloque algum número de telefone de contato.
    5 - Envie a mensagem eletrônica.
    6 - Aguarde a nossa resposta em até dois dias úteis.

Ouvidoria

Confira também os contatos da nossa Ouvidoria.

A Ouvidoria da Brasilcap é um canal de instância recursal e está à disposição de seus clientes para tratamento de elogios, sugestões, denúncias e reclamações não atendidas satisfatoriamente pelos canais de relacionamento convencionais.

  • Contato Ouvidoria

    Atendimento Ouvidoria: 0800 729 3478
    (De segunda à sexta-feira, das 8h às 21h)

    Deficientes auditivos e de fala: Iniciar videochamada em Libras
    A Central de Atendimento funciona dias úteis, de segunda à sexta, das 8h às 21h.

 

Fale com a ouvidoria

Quer trabalhar na Brasilcap?

Se você busca uma chance de mostrar o seu talento e fazer parte de um time campeão no assunto capitalização, o seu lugar é aqui.

Envie seu currículo Envie seu currículo