Independentemente do canal, a equipe da Brasilcap está à sua disposição para tudo o que você precisar.
Perguntas Frequentes
Encontre a sua dúvida de forma rápida e prática. É só escolher o seu produto e clicar!
Entre em contato
-
Cliente Ourocap
SAC: 0800 729 0800
Whatsapp: (21) 2018-0800
(Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
Informações, reclamações e solicitações de cancelamento. -
Cliente Cap Fiador
(Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)
SAC: 0800 729 0800
Whatsapp: (21) 2018-0800
Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
-
Cliente Doadin
(Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)
SAC: 0800 729 0800
Whatsapp: (21) 2018-0800
Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
-
Cliente Sorte Saúde
(Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)
SAC: 0800 729 0800
Whatsapp: (21) 2018-0800
Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
-
Cliente Sortudin
(Ligação gratuita. De segunda sexta-feira (em dias úteis), das 7h00 às 22h00)
SAC: 0800 729 0800
Whatsapp: (21) 2018-0800
Deficientes Auditivos ou de Fala : Iniciar videochamada em Libras
-
Endereço de correspondência
Av. República do Chile, 330 - 7º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20031-170 -
Envio de Ofícios e Processos Judiciais
Enviar e-mail para a caixa postal oficios@brasilcap.com.br
-
Endereço de Correio eletrônico (E-mail)
faleconosco@brasilcap.com.br
Seguem as instruções para envio de mensagens por correio eletrônico (E-mail):
1 - No seu correio eletrônico, abrir uma nova mensagem;
2 - Digitar o endereço do correio eletrônico (e-mail) do Fale Conosco da Brasilcap: faleconosco@brasilcap.com.br;
3 - No assunto da mensagem, coloque o nome do produto sobre o qual gostaria de atendimento e o número do seu CPF ou CNPJ;"
4 - No corpo da mensagem, descreva sobre o que gostaria de falar conosco. Se desejar, coloque algum número de telefone de contato.
5 - Envie a mensagem eletrônica.
6 - Aguarde a nossa resposta em até dois dias úteis.
Ouvidoria
Confira também os contatos da nossa Ouvidoria.
A Ouvidoria da Brasilcap é um canal de instância recursal e está à disposição de seus clientes para tratamento de elogios, sugestões, denúncias e reclamações não atendidas satisfatoriamente pelos canais de relacionamento convencionais.
-
Contato Ouvidoria
Atendimento Ouvidoria: 0800 729 3478
(De segunda à sexta-feira, das 8h às 21h)Deficientes auditivos e de fala: Iniciar videochamada em Libras
A Central de Atendimento funciona dias úteis, de segunda à sexta, das 8h às 21h.
Quer trabalhar na Brasilcap?
Se você busca uma chance de mostrar o seu talento e fazer parte de um time campeão no assunto capitalização, o seu lugar é aqui.
Envie seu currículo